domingo, 20 de março de 2011

MEME - Book Blogger Hop #1



Inspiradas pelo Book Blogger Hop, criado originalmente pela Jennifer no Crazy For Books (em inglês) , as meninas do Murphys Library criaram uma versão pra os blogs do Brasil, o que de fato foi ótimo para todos nós!  A idéia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Aqui no Full Head, vou postar este Meme toda Quinta e Domingo.
Como participo?

* É necessário ter um blog literário, não precisa ser somente sobre livros, mas é preciso que fale sobre livros também.
* Faça um post no seu blog com o selo do Book Blogguer Hop e as instruções para participar.
* Toda semana o  Murphys Library  postará uma pergunta, você deve responder esta pergunta em um post no seu blog, juntamente com as regras para que outros blogueiros saibam como participar também!
* Depois post o link do seu blog no Murphys Library .
* Agora é só tirar um tempinho e conhecer os blog da lista do  Murphys Library, tem um monte de blogs bem legais que ainda não conhecemos!!!


Primeira pergunta:

Quanto tempo, em média, você demora pra ler um livro?

Bem, isso depende muito. Se eu estava esperando pelo livro, ou me empolgo com a sinopse praticamente devoro tipo dois três dias -se não for final de semana, porque trabalho de segunda à sexta - deixo de dormir para ler! Mas se não me empolgo muito, acabo me arrastando, vou empurrando e acabo alternando com outros livros o que acaba tomando várias dias. As vezes até estou curtindo o livro mas estou cheia de coisas para fazer e acabo deixando ele meio de lado. 



Fica a dica pessoal!!  ;)

    3 comentários:

    1. Sou assim tbm!
      Como trabalho eu só leio a noite, depois que chego da facul, o que é bem tarde hehehe
      Mas têm dias que estou HIPER cansada, aí chego e durmo suahsuhas

      Beeeijos
      Rapha - Doce Encanto

      ResponderExcluir
    2. Antigamente, eu lia quase na mesma semana que comprava. No máximo do máximo, deixava passar 1 mês por estar lendo alguma outra coisa na frente. Atualmente é que está complicado rs

      Com os livros viajantes e as parcerias, fica difícil eu dar prioridade para os MEUS livros mesmo... mimimi


      Bjs,
      Kel - It Cultura
      http://www.itcultura.com

      ResponderExcluir
    3. Se eu me apaixonei pelo livro, quando acabo de comprar já começo a ler. Até passo na frente de alguns outros que estão na lista de leitura. Eu gosto mesmo é de ler a noite. Tudo é mais calmo e deixa a leitura mais gostosa..rsrs

      Claro que alguns livros sempre vão passar a frente, eu querendo ou não, como é o caso dos book tours. Livros com prazo para leitura sempre tem preferência. =)

      Beijinhuxxx

      Eu li & Divulgo
      euliedivulgo.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...