quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resenha: Melancia

"Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notpicia da sua iminente separação: "Ouça, Claire, lamento muito, ms encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito..." Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. Defato, ele sai quase correndo.
Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! 
Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. "



Toda vez que eu ia à livraria olhava para este livro e pensava.. "'Melancia'?!...Que nome idiota! Eu não vou gastar R$50,00 para ler isso!"   e assim eu fui indo.. empurrando com a barriga só porque o nome não me agradava. Então, eis que ganhei um exemplar no estilo 'BestBolso' de aniversário (preciso agradecer ao Gelson que me presenteou, 'está feliz agora?! Vou falir comprando todos!!!!! hehehe'). 


Gente, adorei!! Simplesmente ignorem o nome! O livro é muito engraçado, triste, alegra, agradável, leve!!! Marian me surpreendeu com uma das famílias mais hilárias que já li em qualquer livro!! Helen Walsh mata-a-pau!!! 


Bom nem preciso dizer, né?!


Super-indico!!! 

6 comentários:

  1. E tu? Tá feliz? Não tenho tempo nem pra ler placa de ônibus, entro no primeiro que vai pro mesmo lado que eu e seja o que Deus quiser.
    Mas de novo tu faz uma ótima resenha que me deixa super curioso pra ler mais um livro! Ô pessoa que só me arruma complicação..rs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não creio que vc não queria comprar por causa do nome... eu gosto dele!

    Então, Melancia realmente é ótimo e a família Walsh, putz! Ninguém merece rsrs

    Bjs
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. PRE CI SO ler esse livro!!
    Todo mundo fala beem *------* hehehe

    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  4. O nome para mim não foi ridículo. Na verdade, foi intrigante. Algo como ''Melancia, do que será que se trata?'' Fora minha paixão por capas e eu sempre achei a capa dele liiinda. A minha versão é a best bolso também (where's the money?) e eu simplesmente adorei -**

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Maravilhoso Mundo de Ninguém?
    Ainda não?
    Então corre, que você ainda pode concorrer a um dos 9 marca-paginas autografados da autora Anna Chiara que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Jéssica Curto.

    http://jessicacurto.blogspot.com.br/2012/03/promocao-hugo-e-elisa-e-fuga-de-madame.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Anne,adivinha quem é! Poste mais coisas, vamos lá. A primeira vez que eu venho ver seu blog, e a última postagem é de 2011! Quero saber sobre o livro que esta lendo agora. Ou uma resenha sobre O Código da Vinci.
    Beijos para minha prima favorita!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...