segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(MEME'S) - MEME Vale a Pena Ler de Novo



Meu querido amigo Rafael Sales (autor de Penumbra) me passou este MEME, que é o meu primeiro, então muito obrigado Rafa!!!! Amei *.*


Então vamos lá:



1- Na verdade existem vários... hehehe, mas no momento diria Nudez Mortal de J.D. Robb.


2- Nossa, essa é difícil! Apenas um? Acho que fico com A Hospedeira, de Stephenie Meyer  pois cada vez que o leio, aprendo mais sobre o amor em todas as suas formas.


3- Acredito que qualquer um dos dois que eu citei acima são ótimas dicas!! 


4- Eu indico para: 


 - Vanessa do This Adorable Thing
 - Kel e May do It Cultura
 - Laerte do Blog Medo
 - Priscilla do Entre Fatos e Livros 
 - Mare, Ray e Rachel do Livros Me Mordam 
 - Milla do Gorgeous Girl
 - Math e Fê do As Envenenadas Pela Maça
 - Ana Paula do Diário da Leitura
 - Rachel, Talita e Michele do Et Coetra
 - Raphaela do Doce Encanto






Blog que me indicou: PENUMBRA





Um comentário:

  1. Oba, brigada pelo meme, Anne! Vamos fazer depois e postar no blog ;)

    Bjs,
    Kel - It Cultura

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...