sábado, 19 de março de 2011

Filmes - ESPOSA DE MENTIRINHA




Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico de sucesso que há vários anos, após uma grande decepção amorosa, adotou a técnica de usar uma aliança de casamento "falsa" para conquistar mulheres. Um dia, sem estar usando o anel, conhece jovem e linda Palmer (Brooklyn Decker), com quem passa uma maravilhosa noite de amor. O problema é que na manhã seguinte ela encontra a aliança falsa e Danny no bolso de sua calça, que ara não perder sua "garota dos sonhos",  mente que está se separando. Mas Palmer insiste em conhecê-la e aí a mentira começa a tomar proporções grandiosas. Danny pede para que sua secretária Katherine Murphy (Jennifer Aniston) finja ser sua esposa.  Coisas deste tipo só tendem a gerar grande confusões, e aqui não poderia ser diferente, cada vez a coisa fica pior e com mais pessoas envolvidas.

Uma comédia romântica com final previsível. Jennifer Aniston está com o mesmo cabelo-perfeito-de-sempre, Adam Sandler continua com seu humor com tendências grosseiras. Mas uma coisa tenho que adimitir: ri muito!! Os atores principais tem uma química perfeita para comédia. As crianças são ótimas. Mas Nicole Kidman, que faz uma participação no filme como Devlin (ex-colega de Katharine), na minha opinião não nasceu para comédia.

Vale a pena assistir para dar uma boas risadas. Mas é só.

3 comentários:

  1. Como fã da Jennifer, estou doida pra ver o filme, mas é o tipo de filme que não costumo pagar pra ver no cinema... Então ou baixarei, ou esperarei sair na locadora =D

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. A K acabou indo ver no cinema e se acabou de rir. hauahauhauhaua
    Eu acho que vou ver domingo! Quero muuuito rir e adoro os dois!

    itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. eu vi o filme realmente é mt hilario eu adorei
    na verdade todos os filmes do Adan Sandler são maravilosos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...