sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

(Notícias) - Divulgada a capa do próximo lançamento da Editora iD :



"O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.
Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura,ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon:
o Lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.

Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas?
Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta,Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha
feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por
trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.

Nela o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado." (Editora iD)




"A Garota de Capa Vermelha” é a nova adaptação cinematográfica do conto “Chapeuzinho Vermelho”. A Editora iD nos traz o livro que conta está versão um pouco diferente do conto original.


No cinema a história ganha vida através da protagonista Amanda Seyfried (Chapeuzinho Vermelho). O Longa ainda conta com um elenco que inclui Gary Oldman (pai de Chapeuzinho), Billy Burke, Shiloh Fernande, Max Irons, Virginia Madsen e Julie Christie.


Nas livrarias em 28/02. 




TRAILER:




2 comentários:

  1. Que demais esse lançamento, quero muito esse livro *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Doida pelo lançamento! \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...