segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(Notícias) - Divulgada sinopse de Blue Bloods 2: O Baile de Máscaras.






Editora iD divulga a Sinopse do segundo volume da série Blue Bloods: O Baile de Máscaras.

Sinopse: 

De Melissa de La Cruz

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros.



 O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.

Sobre o autor:
Melissa de La Cruz cresceu em Manila, mudando-se depois com sua família para San Francisco, onde estudou em um colégio de freiras. É formada em história da arte e literatura inglesa pela universidade de Columbia, em Nova York. Já foi editora de moda e beleza, escreveu para diversas publicações da imprensa norte-americana e hoje é autora de best-sellers consagrados pelo The New York Times e USA Today.

Mais informações no site da Editora: 

Um comentário:

  1. Gostei bastante da capa!! *-*

    Ainda nao li o 1º, e vou esperar esse ser lançado pra dps compra-los hehehe

    Beeeijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...