sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

(Notícias) - Lançamentos da Editora Universo dos Livros.


Interligados – Aden Stone e a batalha contra as sombras
Lançamento em Outubro!
Quando as vozes se calam… o submundo ressurge das sombras
Interligados é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter. Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme no próximo ano.
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.


Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.  A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.


Outro livro interessante, para quem gosta do tema, é Amante Revelado - 4º Livro da Série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward, que foi lançado em 22 de dezembro do ano passado. 


Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…


O próximo romance da série, Amante Liberto, já tem data de lançamento prevista para abril deste ano. 


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


Eu ainda não consegui ler nem o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, mas confesso que estou muito curiosa. Alguém que já leu para me dizer se é bom??? Alguém que ainda não leu e também está afim??? 

3 comentários:

  1. Hey, Anne!

    Super obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo.
    Tenho muita vontade de ler livros da Gena Showalter, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito comprar os livros da série da Irmandade da Adaga Negra, parecem muito bons. ótimos lançamentos (:

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Já li Amante Sombrio (o volume 1 da série) e amei. Tem resenha dele lá no blog ;)

    Quanto a Interligados, sou louca por essa capa, mas ainda não deu pra comprar o livro... =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...